Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem morto em Bento é suspeito da morte de técnica de enfermagem

por João Paulo Deluca

Fábio Cirino Nunes teria matado sua ex-companheira Charline Ribeiro ocorrido em 2017, em Garibaldi

 

Um homem foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira, 26 de agosto, em Bento Gonçalves, por volta de 17h50min. O fato aconteceu na rua Antônio Michelon, bairro Santa Rita, quando segundo populares a vítima saia acompanhada de outra pessoa de uma empresa e se dirigia para um veículo, momento em que um indivíduo surgiu em uma motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo em sua direção.

Caído na via pública, foram acionados o Samu e Corpo de Bombeiros, mas o homem já estava sem vida. Foram acionados a Brigada Militar, Polícia Civil e IGP para os trâmites legais. Foram encontradas várias cápsulas de pistolas de nove milímetros. O homem foi identificado como Fábio Cirino Nunes, 39 anos.

De acordo com relatório da Brigada Militar, Fábio é suspeito da morte de Charline Ribeiro, 34 anos, fato ocorrido em novembro de 2017, na estrada Vila Rica, altura de São Miguel. Ela foi encontrada ainda com vida no dia 13 de novembro por uma pessoa que passava pelo local dentro de um Ka com placas de Bento Gonçalves. Ela havia sofrido cinco facadas, chegou a ser socorrida ao hospital Tacchini, mas não resistiu. Fábio era seu ex-companheiro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais