Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Delegacia de polícia de Veranópolis passa a atender de forma remota

por Almeri T Angonese

Apenas casos considerados graves serão atendidos de forma presencial, os demais registros serão feitos apenas pela delegacia online.

Foto: Divulgação

Nesse momento o trabalho dos orgãos de segurança é intensificado, em função da fiscalização para cumprimento das medidas restritivas de circulação, implantadas pela bandeira preta.

Sendo assim, o delegado da polícia civil Tiago Madalosso Baldin, informa que na Delegacia de Polícia de Veranópolis serão atendidos presencialmente, apenas casos graves. O atendimento será restrito para casos como homicídio, roubo à mão armada, estupro, estupro de vulnerável e casos severos de violência doméstica.

Os demais casos devem ser registrados apenas pela delegacia online, www.pc.rs.gov.br.

Para mais informações ligue para a Delegacia, através do fone (54) 3441-1539 ou acesse o site https://www.delegaciaonline.rs.gov.br/dol/#!/index/main , nele é possível encontrar diversas categorias de registro de ocorrência e outras opções de queixas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais