Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Suspeito de atirar em menino em Passo Fundo se entrega e é preso pela Polícia Civil

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O caso do bebê Erick, baleado na cabeça dentro do carro da família no último final de semana, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (26). O suspeito de ter feito o disparo em via pública, direcionado a um desafeto, mas que atingiu o carro e o menino, se entregou à Polícia Civil. O suspeito, de 32 anos, foi preso preventivamente pelo crime. A criança segue internada em estado grave, no HSVP.

O autor do disparo foi encaminhado para o presídio e ficará à disposição da justiça para responder o processo. A partir de agora a Polícia trabalha para esclarecer as circunstancias dos disparos. O indiciado já possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídios.

Segundo a polícia, o fato ocorreu durante uma briga, onde tiros foram disparados. Um deles atingiu o carro da família e a cabeça da criança. O preso alegou legítima defesa para disparar a arma. De acordo com o depoimento, o indivíduo foi atacado com uma faca por pessoas que não conhece e, para se defender, atirou. A arma do crime não foi apresentada na delegacia. Os próximos passo da Polícia Civil é encerrar o inquérito e enviar para o Poder Judiciário o mais rápido possível.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais