Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sete pessoas são detidas em ação policial contra o tráfico de drogas em Veranópolis

Baixar Áudio por Larissa Macena de Oliveira

Foram encontrados no local drogas, apetrechos para manuseio e munições.

Na manhã desta sexta-feira (26) foi realizada uma ação da Polícia Civil e Brigada Militar, por meio da Força Tática, para combater o tráfico de drogas no município de Veranópolis. A operação ocorreu no Bairro Sagrado Coração de Jesus, mais conhecido como Medianeira III e está relacionada a outras situações ocorridas nos últimos 30 dias na mesma localidade, como tentativas de homicídios e disparos de arma de fogo.

O principal investigado está foragido e a residência estava sob monitoramento da polícia. No local foram identificadas sete pessoas, sendo cinco mulheres e dois homens, todos com passagens pela polícia e sistema carcerário. Também foram encontradas 1kg de drogas, apetrechos para o manuseio, revolver calibre 38 e munições, que os indivíduos tentaram descartar, mas a polícia conseguiu localizar.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Veranópolis, pelos crimes de tráfico, porte ilegal de arma de fogo, associação ao tráfico, roubo e tentativa de homicídio. Os envolvidos serão interrogados e será dada sequência no inquérito policial. 

Conforme os órgãos de segurança, algumas das pessoas identificadas durante a operação estão relacionados ao assalto ao motoboy, ocorrido na mesma localidade na segunda-feira (22).

Ouça no player a entrevista com o Delegado Tiago Madalosso Baldin.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais