Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

PRF recupera veículo que havia sido roubado em Porto Alegre

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Ação ocorreu na BR-386 em Nova Santa Rita

Veículo estava em situação de roubo
Foto: PRF/RS

Na noite deste sábado, 23/05, no km 434 da BR 386, em Nova Santa Rita, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo que havia sido roubado no dia anterior. 

Durante patrulhamento ostensivo na rodovia, os policiais avistaram dois veículos parados no acostamento, no sentido contrário, e realizaram retorno para averiguar melhor a situação. Neste momento, o motorista do veículo que estava à frente, um Fiesta emplacado em Porto Alegre, fugiu em alta velocidade. Permaneceu no local uma Tucson com placas de Santa Catarina. 

A equipe verificou os sinais identificadores da camioneta, constatando que esta havia sido roubada por dois homens armados na sexta-feira, na capital, e estava com placas clonadas. No interior da Tucson, cujas placas originais são de Porto Alegre, foram encontrados diversos documentos e pertences do proprietário do veículo.

Após o registro de ocorrência ser feito na Polícia Civil de Canoas, a camioneta ficou à disposição do trabalho da perícia, para, posteriormente, ser devolvida ao dono. O Fiesta e seus ocupantes ainda não foram localizados. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais