Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Agressor é preso após pedido de socorro e programa da Tua Rádio Fátima

por Larissa Macena de Oliveira

Na manhã da terça-feira, 23 de março, o Delegado Anderson Silveira de Lima, da DP Vacaria, estava em entrevista no programa Temática da Tua Rádio Fátima.  Em determinado momento, a produção da rádio informou que uma mulher enviou uma mensagem por WhatsApp da emissora, pedindo socorro. Na mensagem ela relatava que estava em cárcere privado, sofrendo graves violências domésticas e era ameaçada constantemente.

 O Delegado Anderson logo foi comunicado do ocorrido e comunicou o Delegado Ancelmo Carvalho Camargo, da DP Bom Jesus, que formou uma equipe para se deslocarem até a propriedade rural, onde a mulher se encontrava, a propriedade é localizada a vinte quilômetros da cidade, em um local de difícil acesso.

A mulher foi libertada, o homem foi preso em flagrante por cárcere privado, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo e responderá a outros crimes, foi encaminhado ao final dos procedimentos legais ao Presídio Estadual de Vacaria.

O Delegado de Bom Jesus representou pela conversão da prisão em flagrante em PRISÃO PREVENTIVA (sem prazo).

A vítima, que era constantemente ameaçada por arma de fogo, foi encaminhada até a Delegacia de Polícia de Bom Jesus, onde recebeu atendimento no Cartório Especializado de Atendimento à Mulher, sendo tomadas as medidas cabíveis, como pedido de medida protetiva e contato com familiares para acolhimento.

As ações foram conduzidas pela Delegacia de Bom Jesus/RS, sob a coordenação do Delegado Ancelmo Carvalho Camargo, Titular da referida DP.

Importante citar que a vítima autorizou a publicação das suas mensagens enviadas para a rede social da Tua Rádio Fátima, visando encorajar outras mulheres na mesma situação de violência à denunciarem.

Fonte: Tua Rádio Fátima

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais