Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Força Tática realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Serafina Corrêa

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Mais uma operação exitosa de combate à criminalidade foi realizada pela Brigada Militar (BM), em Serafina Corrêa. A ação, direcionada para um imóvel na zona rural, tinha como objetivo verificar a veracidade nas informações repassadas pela comunidade através de denúncias e dar fim a intensa comercialização de entorpecentes. Policiais da Força Tática, da 2ª Companhia da Brigada Militar (2ª Cia/Nova Prata), dos 4° e 5° Pelotões da BM (Guaporé/Serafina Corrêa), e de Bento Gonçalves, pertencentes ao 3ª Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), encontraram na noite da sexta-feira, dia 22 de maio, cocaína, maconha, armas e materiais para a pesagem e embalagem da droga. Duas pessoas foram presas.
A ação de repressão ao tráfico de drogas das organizações criminosas da região aconteceu em uma residência, apontada como ponto de tráfico, localizada na Linha Bento Gonçalves, na Capela São João. De posse de detalhes, policiais deslocaram-se até o local e, ao se aproximar, flagraram diversos usuários realizando a compra de entorpecentes. Um homem, ao perceber a movimentação da viatura da Força Tática, correu para o interior do imóvel. Ele foi perseguido e preso.
Dentro do ponto de tráfico, após revista minuciosa, foram apreendidas 80 buchas de cocaína (pesando o total de 96,4 gramas), 23 porções de maconha (totalizando 153,5 gramas), duas balanças de precisão, dois aparelhos de celulares, um Notebook, material para fracionar e embalar a droga, a quantia de R$ 441,00 em dinheiro, um revólver calibre .38, seis munições Cal.38, um coldre de revólver, uma carabina de pressão com dois potes de chumbo. Na residência encontraram também um Cardeal, pássaro da fauna silvestre.
Os policiais deram voz de prisão a um casal, de 51 anos (ele) e 38 anos (ela). Ambos, juntamente com três usuários que compraram quatro buchas de cocaína, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia (DP), de Serafina Corrêa, para o registro do flagrante. A dupla, pelo crime de tráfico de drogas, foi conduzida para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça. O trio, após os procedimentos legais, foi liberado.

Fonte: Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais