Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Dois são presos em Nova Prata acusados de tentar aplicar o golpe do bilhete

por Davi Trintinaglia

Golpistas pediam que vítima entregasse todo o dinheiro das contas

Foto: Divulgação

A Polícia Civil e a Brigada Militar de Nova Prata prenderam em flagrante dois homens nesta segunda-feira, 21 de setembro, pelo crime de estelionato, popularmente conhecido como conto do bilhete.

Na parte da manhã, nas proximidades do Hospital São João Batista, uma pessoa foi abordada por um homem que aparentou ser humilde e disse precisar de informação, pois tinha um bilhete premiado no valor de R$ 3 milhões. Em seguida, outro homem chegou e ofereceu ajuda ligando para um terceiro golpista que confirmou a veracidade do bilhete.

O homem afirmou que dividiria o valor do prêmio com o segundo golpista e com a vítima, mas que precisava de uma garantia que eles não iriam lhe enganar. Para isso, a vítima deveria retirar todo seu dinheiro das contas e entregar a ele.

Neste momento, a vítima percebeu se tratar de um golpe e disse que iria até o banco sozinha para efetuar a retirada. Então ligou para a Brigada Militar, que juntamente com a Polícia Civil, iniciou as buscas, localizando os golpistas. Um deles estava com um Palio. Os dois foram encaminhados ao Presídio de Nova Prata.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais