Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Trio é preso em Operação em Veranópolis

por Marco Aurélio Santana
Foto: PC

Na manhã desta segunda-feira, 22, em ação conjunta da Polícia Civil (PC) e Brigada Militar (BM), atuando de modo cooperativo, com apoio da Coordenação Geral de Combate ao Crime Organizado - CIBERLAB/SEOPI/DIOP do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Foro da Comarca de Veranópolis por representação da Delegacia de Polícia local, dois homens e uma mulher foram presos em flagrante delito no bairro Santa Lúcia, Veranópolis, por posse de arma de fogo, munições e acessórios de uso restrito. Foram localizados e apreendidos um revólver 357, municiado com seis munições, um carregador prolongado para pistola 9mm, carregado com 30 munições, bem como dois coletes balísticos.

Um dos homens, conhecido como matador de uma das facções criminosas com base na serra gaúcha, encontrava-se na condição de foragido do sistema penal, recaindo sobre si antecedentes pelos crimes por homicídio, associação criminosa, receptação, roubos a mão armada e concurso de pessoas, tráfico de drogas e associação ao tráfico, entre outros. Ele é suspeito de cometer homicídios em Bento Gonçalves e Garibaldi.

O outro homem, apenado do regime domiciliar, deveria estar cumprindo pena privativa na cidade de Bento Gonçalves, estava a descumprir ordem judicial, também sendo recaptura.

Os dois homens presos tem 22 e 33 anos e a prisão ocorreu na travessa Epitácio Pessoa.

Após os trâmites legais, todos serão encaminhados ao Presídio de Nova Prata.

 

Fonte: PC

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais