Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Família que morreu em acidente em Soledade é sepultada no Paraná

por Denise Furlanetto

Pai, mãe e filho sepultados em Capanema e filha e genro em Pato Branco

Os corpos dos cinco integrantes de uma mesma família foram sepultados às 14h de sábado, dia 20 de abril. O pai Sérgio Dalla Vecchia, 59 anos, a mãe Maria Isabel Morari Dalla Vecchia, 52 anos e o filho Thierres Marcos Dalla Vecchia, 22 anos em Capanema, no Paraná, enquanto que a filha Kelem Tamara Dalla Vecchia, 30 anos e o genro Fábio Lazarotto, 33 anos, na cidade de Pato Branco, também no Paraná.

O acidente que dizimou a família foi verificado na madrugada de sexta-feira, dia 19 de abril, na BR 386 em Soledade. Eles estava em um Corsa com placa de Pato Branco que foi atingido por um Tempra com placas de Caxias do Sul. O Tempra era dirigido por Maicon Lima de Souza, 26 anos, que também morreu no acidente.

De acordo com o delegado Márcio Marodin, que investiga o acidente, Maicon não tinha carteira de habilitação e havia comprado o carro em nome de terceiros. Ele trabalhava como operador de máquinas, residia em Caxias do Sul e deixa dois filhos. Maicon estaria em deslocamento para encontrar familiares em Sagrada Família. O caso é investigado como homicídio culposo.

A família se deslocava a Carlos Barbosa para participar do velório da mãe de Sérgio, Ângela Ongaratto Della Vecchia, 87 anos. Ela foi sepultada no sábado. Este foi o acidente mais grave de todo o feriadão de Páscoa.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais