Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Motorista vítima de acidente na BR 470 será sepultado neste sábado em Tubarão/SC

por Cida Cardoso Valna

Será sepultado na manhã deste sábado (22), o caminhoneiro Luiz Redivo Machado, 61 anos, que faleceu na madrugada da última sexta-feira (21) após um acidente envolvendo o caminhão que ele dirigia, na BR 470.

O corpo chegou pela manhã ao município de Tubarão/SC, cidade natal de Luiz. O velório e sepultamento ocorrem ainda na manhã de hoje, em um cemitério mais retirado da cidade.

Entenda o caso:

No final da noite de quinta-feira (21), o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul com sede em Veranópolis atendeu um acidente veicular na BR 470, em Veranópolis.

Houve uma saída de pista de um caminhão Scania, que transportava óleo vegetal, em seguida capotou em um barranco por cerca de 15 metros. Imagem de câmera de segurança instalada às margens da BR 470 mostram o momento em que o acidente ocorreu. No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver que o caminhoneiro saiu da pista ao desviar de um carro que parou na sua frente.

A vítima, um homem de 61 anos, natural de Tubarão/SC, se encontrava preso nas ferragens, e logo após os procedimentos para que fosse retirado do veículo, foi conduzido com politraumatismo, porém lúcido, orientado e comunicativo ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi. Porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no hospital.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais