Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Jovens mortos em confronto com a BM são suspeitos de integrar facção criminosa

por Pablo Ribeiro

Caso aconteceu na noite desta terça-feira (21), no bairro Cruzeiro, em Caxias

Foto: Brigada Militar/CRPO/Serra/Divulgação

Dois adolescentes de 14 e 17 anos foram mortos em confronto com a Brigada Militar (BM), na noite desta terça-feira (21), no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul. O caso aconteceu por volta de 22h, em um apartamento na Rua José Bonifácio. Segundo a polícia, os jovens são suspeitos de integrar uma facção criminosa atuante na cidade.

Os policiais haviam recebido informações que davam conta de que integrantes da facção criminosa, autores de diversos homicídios na Serra estariam num apartamento. Os PMs foram até o local, onde acabou ocorrendo o confronto e os adolescentes acabaram mortos.

No local foram apreendidos 145g de maconha, toucas ninjas, rádio comunicador, colete balístico, duas pistolas calibre 380 com carregadores sobressalentes, 211 munições de diferentes calibres, além de R$1.190,00 em dinheiro, celulares e balança de precisão.

Conforme a BM, um dos adolescentes já possuía diversas passagens pela polícia como adolescente infrator, desde os 12 anos de idade, por furto de veículo, roubo a pedestre, receptação, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e homicídio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais