Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

4° BPChq prende traficante com 7,8kg de maconha em Guaporé

por André Fabio Bresolin

No imóvel foram encontrados uma sacola com 7.880kg de maconha, R$ 7.111,00 em dinheiro e um revólver cal. 32

Jovem de 27 anos tem passagens por ameaça, receptação, disparo de arma de fogo, lesão corporal e acusado de homicídio doloso
Foto: 4° BPChq

O combate à criminalidade na Serra Gaúcha pelos órgãos de segurança é motivo de orgulho. Operações exitosas estão tirando de circulação criminosos e, dentro da medida do possível, proporcionando tranquilidade às comunidades. Em Guaporé e Serafina Corrêa, por exemplo, ações específicas de combate a comercialização de entorpecentes nos meses de março e abril marcaram-se pela expressiva quantidade de maconha e cocaína retirada das ruas. Na última, realizada na noite do sábado, dia 18 de abril, mais de 7,8kg foram apreendidas e um traficante foi parar atrás das grades.

Foram os policiais do 4° Batalhão de Polícia de Choque (4° BPChq), de Caxias do Sul, que, durante patrulhamento nas vias urbanas, receberam, por volta das 21h30min, informações privilegiadas de que um jovem, de 27 anos, estaria recebendo uma quantidade significativa de drogas para a distribuição. A mesma seria armazenada em sua residência, localizada na rua Thales Antônio Fillipon, no bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida).

No imóvel, enterrado nos fundos do pátio, os policiais do 4° BPChq, após abordarem o traficante, encontraram uma sacola com 7.880kg de maconha (14 tijolos e 17 frações menores), R$ 7.111,00 em dinheiro em espécie (notas fracionadas) e um revólver cal. 32, marca Custear, com duas munições intactas. O local é um conhecido ponto de tráfico.

Após receber voz de prisão, o traficante, com passagens por ameaça, receptação, disparo de arma de fogo, lesão corporal e acusado de homicídio doloso, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro do flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Posteriormente foi conduzido para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais