Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Identificadas as vítimas do acidente que envolveu seis veículos na BR 386, em São José do Herval

por Nayam Franco

Feridos estão sendo atendidos no hospital de Soledade e passam por exames

Caminhão após ter perdido o freio, colidiu no veículo de Porto Alegre e assim sucessivamente os demais se envolveram.
Foto: Foto: PRF.

A vitimas envolvidas no acidente que resultou na morte de Henrique Minetto Rubin, de 25 anos, natural de Frederico Westphalen, no final da tarde desta sexta-feira, 21/02, na BR 386, em São José do Herval, após os primeiros socorros por parte do Samu, Corpo de Bombeiros e CCR ViaSul foram encaminhadas ao Hospital Frei Clemente em Soledade.

No total, os ferimentos restaram em 3 pessoas identificadas  como Mário Botura, de  47 anos, que conduzia o caminhão. Segundo o enfermeiro de plantão, o homem é de Augusto pestana e apresenta dores na cabeça.

A segunda envolvida denomina-se Letícia Trenepohl, de 25 anos, de Frederico Westphalen, e era ocupante da caminhonete Fiat Strada, de Caiçara RS. Conforme a enfermagem, Letícia teve diagnóstico de traumatismo crânio encefálico, mas está consciente.

E o ultimo, chama-se Cleverton Ferreira, de 39 anos, que dirigia o Fiat Siena, de Sobradinho é está com ferimentos na face e no pé esquerdo.  

O os ocupantes da Strada, de Caiçara estavam indo para Xangrilá, sendo que Henrique Rubin, era agrônomo e namorado de Letícia Trenepohl.  

Cabe lembrar, que tanto a PRF como a Brigada Militar, atenderam ao acidente, assim como, as equipes da CCR Via Sul estiveram mobilizadas na remoção dos veículos, sinalização e liberação da pista.

A Polícia Civil e perícia compareceram no local para continuidade das averiguações.

  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais