Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Homem é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável em Serafina Corrêa

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, efetuaram na quinta-feira, dia 20 de fevereiro, a prisão de um homem, de 24 anos, pelo crime de estupro. Os cumprimentos dos mandados de prisão e busca e apreensão, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, aconteceram no ambiente de trabalho e na residência do acusado, respectivamente.
Durante a atividade, os policiais civis apreenderam no imóvel do investigado pelo estupro de vulnerável – quando o ato (sexual ou outro libidinoso) é praticado com menor de 14 anos, três aparelhos de telefone celular e um notebook. Segundo as investigações, o crime ocorreu em diversas oportunidades ao longo de 2019. Todo o material apreendido deverá ser encaminhado para os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para averiguação da existência ou não de pornografia infantil.
Após receber voz de prisão, o jovem foi encaminhado para a DP de Serafina Corrêa para os procedimentos legais. Posteriormente, os policiais o conduziram para o Presídio Estadual de Guaporé. As investigações prosseguem.

Por Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais