Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Tentativa de homicídio é registrada em Veranópolis

por Larissa Macena de Oliveira

Três homens foram presos e encaminhados para o sistema prisional.

Na noite da segunda-feira (19), por volta das 21h, a Brigada Militar através da Força Tática, foi informada sobre a tentativa de homicídio ocorrida no Bairro São Francisco, em Veranópolis. Os policiais deslocaram-se até o local, onde identificaram a vítima com ferimentos causados por arma de fogo na perna esquerda. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros encaminhado ao Hospital Comunitário São Pelegrino Lazziozi.

Durante a verificação do local, os policiais identificaram pelo menos 8 cápsulas deflagradas calibre 9mm. Com informações fornecidas pela vítima, onde um automóvel Golf, de cor vermelha, foi utilizado para a realização do crime. Por meio das informações a guarnição conseguiu identificar automóvel suspeito e junto a Força Tática começaram as buscas pelos suspeitos, sendo que o VW/ Golf foi localizado e abordado minutos depois pela equipe da PRF entre Bento Gonçalves e Garibaldi na BR 470.

Três homens, com idades de 22, 23 e 23  foram presos na ação, e com eles foi apreendida uma pistola, marca Bersa, Cal 9mm, municiada e carregada com 9 cartuchos intactos.  Os presos são integrantes de uma facção criminosa e confessaram o crime. Foram encaminhados até a DPPA de Bento Gonçalves para a lavratura do auto de prisão em flagrante e posterior encaminhados ao sistema prisional.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais