Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil apreende haxixe e pé de maconha em residência no bairro Santo André

por André Fabio Bresolin

Droga e a planta foram encontradas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão

Esta é a primeira vez que a droga é apreendida no município
Foto: PC

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, localizaram na manhã da quinta-feira, dia 20 de fevereiro, uma quantidade significativa de haxixe e um pé de maconha no bairro Santo André. A droga e a planta foram encontradas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão (MBA) numa residência na rua Alberto Tramontina, fundos do Cemitério Municipal.

No quarto do imóvel, ocupado por um adolescente, os policiais verificaram, em meio às roupas, uma porção (em formato de pedra) de haxixe - droga de efeito entorpecente preparada com a resina segregada pelas inflorescências femininas do cânhamo (Cannabis sativa), cujo componente ativo é o ‘tetraidrocanabinol’. Esta é a primeira vez que a droga é apreendida pela PC no município. A planta com características de ser Cannabis Sativa (Maconha), cultivada em um vaso, estava no terreno da residência.

A DP de Guaporé, conforme o delegado Albuquerque, prossegue com as atividades para o combate à criminalidade, em especial no que tange a comercialização de drogas.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais