Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Família é feita refém por cinco horas em propriedade do interior de Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

Criminosos invadiram uma propriedade rural na região do Turvo, interior de Lagoa Vermelha, na noite desta segunda-feira (18). Segundo o caseiro, o bando chegou por volta das 20h, em uma caminhonete S10. Eles estavam armados e encapuzados.

O caseiro, sua família, e outros funcionários, foram feitos reféns por pelo menos cinco horas. Período que estiveram sobre a mira de revólveres e espingardas.

Os criminosos buscavam por defensivos agrícolas, e conseguiram carregar alguns galões. Eles também roubaram outros objetos da fazenda.

Para a fuga o bando roubou um Volkswagen Gol, de propriedade do caseiro; e uma Toyota Hilux, que pertencia ao dono fazenda. No entanto em função de a Hilux contar com serviço de rastreamento, os assaltantes precisaram abandonar o veículo no meio de uma lavoura.

Os criminosos também colocaram fogo na caminhonete S10 na qual chegaram à propriedade. De acordo com relatos, o pneu havia furado, e por isso foi abandonado.

Os seis fugiram no Gol, com placas IKC-8848, de Lagoa Vermelha. A Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, estiveram mobilizados desde às 2 horas da manhã desta terça-feira, dia 19, momento em que os reféns conseguiram acionar a corporação, depois que os bandidos fugiram.

Na Hilux, foi recuperado um televisor, ferramentas, munições e rádios comunicadores. Ninguém ficou ferido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais