Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Pai de jovem desaparecida em Soledade faz apelo para encontrar filha

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Policia Civil e Bombeiros de Soledade fazem buscas na região na tentativa de encontrar Paula

Paulo Portes, pai de Paula Schaiane, a jovem desaparecida
Foto: Nayam Franco/Tu Rádio Cristal

Emocionado, o pai de Paula Schaiane Perin Portes fez um apelo para que a filha seja encontrada. Desde o dia 10/06 a jovem está desaparecida. Paula sumiu após sair de casa e ir à casa de algumas amigas, onde iriam jogar cartas e jantar. “A minha vida está praticamente terminada, só quero achar ela, nem que seja morta, quero encontrar minha filha, não consigo mais comer e dormir”, disse entre lágrimas.

Paula, após permanecer por um período junto com as amigas, recebeu uma ligação de um homem convidando-a para ir ao encontro dele em sua residência, onde tomariam algumas bebidas, neste instante a vítima pediu para uma das amigas que a levasse no local, o que foi negado em um primeiro momento, porém Paula conseguiu a carona até o local dizendo que em meia hora voltaria, desde então não foi mais vista.

Paulo Portes deu detalhes de como sua filha saiu de Fontoura Xavier, onde morava com a mãe, e veio morar com ele em Soledade. Segundo o pai, Paula disse que agora tinha 18 anos e queria conhecer o mundo. Paulo contou ainda que muitos homens vinham atrás de sua filha e que ele chamava a sua atenção sobre os perigos, no entanto Paula não lhe ouvia e dizia que sabia se defender.

“Coração de mãe e de pai não se engana, para mim ela está morta, mas se alguém tiver uma informação para ajudar a encontrá-la, de preferência viva, ligue para a polícia”, apelou o pai.

Nesta manhã de quinta-feira, 18/06, agentes da polícia civil e da corporação de bombeiros saíram cedo para realizar buscas a Paula Schaiane Perin Portes.

Ouça a entrevista com Paulo Portes, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais