Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Três assaltantes morrem em confronto com a polícia em David Canabarro

por Ana Lúcia Jacomini

Eles tentavam roubar armas e munições da Polícia Civil

Carro utilizado pelos assaltantes
Foto: Rádio Uirapuru

Três assaltantes foram mortos em confronto com a Brigada Militar, em David Canabarro, na madrugada desta segunda-feira, 18/05. A polícia foi recebida a tiros quando foi averiguar o fato de pessoas estarem pulando o muro da Delegacia da Polícia Civil do município. As câmeras de videomonitoramento flagraram a ação.

Ao chegar ao local, foi constatado que eles estavam roubando munições e coletes e tinham a intenção de roubar armas da Polícia Civil. Os três assaltantes foram mortos. Uma quarta pessoa, que dava cobertura em um Celta, de placas IKM 2445 de Farroupilha, acabou sendo presa. Alexandro Vieira disse que foi pago para levar os outros três homens, até o local.

Quando a BM fez a abordagem, ele jás haviam arrombado a porta dos fundos da Delegacia de Polícia e já tinham pego munições e coletes balísticos. A Brigada Militar de David Canabarro pertence ao Esquadrão da BM de Marau. O Capitão Géfferson Rodrigues esteve no local do fato. Para a Rádio Alvorada ele revelou que os assaltantes estavam armados com dois revólveres e uma pistola similar. Ouça no player.

A intenção do bando era roubar armamento. Morreram Dionatan Borges, Fabiano França e um terceiro, identificado, até o momento, apenas como Fernando – ele estava sem documentos de identificação. Alexandro Viera. A perícia já foi realizada no local., por profissionais do IGP de Passo Fundo. A polícia não descarta o envolvimento dos assaltantes em outros roubos realizados na região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais