Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prisão por tráfico de drogas em Veranópolis

por Marco Aurélio Santana
Foto: PC

Em ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar, Agentes da Delegacia de Polícia de Veranópolis e Força Tática de Nova Prata prenderam no início da manhã desta quinta-feira (17), os homens com iniciais E.F., 37 anos de idade (antecedentes policiais por posse e tráfico de drogas), e I.F.Q., 38 anos de idade (atualmente cumprindo pena em regime domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica, por condenações criminais por furtos qualificados e roubos à mão armada), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Foro da Comarca de Veranópolis por representação policial da Delegacia desta cidade, investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Integrantes de uma facção criminosa voltada ao tráfico, vendiam pedras de crack na residência do casal e também em via pública nas proximidades do cemitério municipal. Com os autuados, foram encontradas pedras de crack devidamente embaladas em papel alumínio, apresentação típica à venda direta aos viciados, bem como cerca de R$2.000,00 em espécie, dois rolos de papel alumínio (utilizado para o acondicionamento da droga) e aparelhos de telefone celular que serão alvo de análise, buscando-se mais envolvidos na traficância. Os meliantes vinham sendo monitorados e investigados desde o mês de agosto deste ano, sendo que um deles já havia sido flagrado com boa quantidade de pedras de crack.

Após os trâmites legais, os presos serão encaminhados ao Presídio de Nova Prata, com representação policial para conversão de suas prisões em flagrante para preventivas, enquanto durar o processo criminal.

Fonte e fotos: PC

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais