Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Após tentativa de homicídio em Vila Flores, foragido é preso em Bento Gonçalves

por Marco Aurélio Santana
Foto: PRF

Na noite desta segunda-feira, dia 16, um criminoso foi preso com um carro roubado, logo depois de tentar matar uma pessoa a tiros em Vila Flores. A operação foi realizada pela Brigada Militar através das guarnições da Força Tática e Vila Flores, juntamente com a PRF.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal foram informados pela Brigada Militar que quatro homens em um Punto haviam tentado matar um homem de 30 anos a tiros em Vila Flores. Os policiais avistaram o carro transitando na BR 470 e o interceptaram.

Nele estava só o motorista, de 19 anos, foragido da justiça por ter rompido a tornozeleira eletrônica. Com ele os policiais encontraram duas munições de pistola 9 mm, o mesmo calibre utilizado no ataque em Vila Flores.

Ao realizarem a identificação do veículo, os agentes descobriram que ele havia sido roubado no mês passado em Sapiranga.

O homem foi preso em flagrante por receptação, tentativa de homicídio e porte ilegal de munições. Ele foi conduzido à área judiciária local. O carro foi recolhido ao depósito e depois será devolvido ao dono.

Fonte: PRF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais