Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

“Operação Fratres” evita assalto em banco da serra gaúcha e prende dois irmãos

por Ana Júlia Griguol

Foi na manhã desta quarta-feira, 17/02

Na manhã desta quarta-feira, 17/02, com informações obtidas pelo setor de inteligência da Brigada Militar de Bento Gonçalves, um possível assalto a uma agência bancária localizada na Serra Gaúcha foi evitado. A partir dos dados, que alertavam sobre a articulação de uma organização criminosa que planejava um ataque a uma instituição financeira, a “Operação Fratres” (que significa irmãos em latim), foi deflagrada pela Brigada Militar e Polícia Civil. Dois irmãos, de 30 e 32 anos, foram presos e oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos municípios de Bento Gonçalves e Dois Lajeados.

Os irmãos, um que já cumpre pena em regime de monitoramento eletrônico e outro em liberdade provisória, foram encaminhados à DPPA – Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves. No local onde mesmos foram presos, foram apreendidas duas pistolas, um revólver, munições, um veículo Audi, uma Ecosport e quantia em dinheiro.

A operação contou com a participação da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos/DEIC, Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, Agentes de Inteligência da Brigada Militar, Canil do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), Operadores do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3ºBPAT).

Informações e fotos: CRPO/Serra e 3° BPAT

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais