Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Quarta prisão é realizada em Veranópolis durante a sexta-feira

por Dirceu Tedesco

Operação DESCIDÃO deflagrada durante o dia contou com trabalho da Polícia Civil e Força Tática

Foto: Divulgação

No noite desta sexta-feira, 15, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Veranópolis, em conjunto com a Força Tática da Brigada Militar, dando continuidade à Operação DESCIDÃO deflagrada durante o dia, resultando em 3 prisões, prenderam em flagrante delito N.S., 37 anos.

O autuado entregaria uma porção grande de cocaína a um dos presos em sua casa, um dos alvos de mandados de busca e apreensão, mas ao presenciar os policiais, fugiu. No curso das buscas, identificou-se o suspeito e o automóvel por ele utilizado, sendo encontrado e abordado durante a noite, sendo apreendido em sua posse direta, dentro do carro, uma porção grande de cocaína, pesando aproximadamente 47 gramas e outra porção menor pesando 1,30 grama.

Dessa forma, foi proferida voz de prisão em flagrante delito ao autuado por tráfico de drogas, apreendendo-se o veículo utilizado para o transporte do entorpecente, representando-se pela conversão em prisão preventiva do detido, flagrado por câmeras de videomonitoramento locais em tratativas com outro investigado preso no mesmo dia.

Após formalidades de praxe e registro de prisão em flagrante, o preso será encaminhado ao Presídio de Nova Prata.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais