Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Acidente na BR 470 entre Veranópolis e Bento Gonçalves deixa quatro vítimas fatais

por Cida Cardoso Valna
Foto: Divulgação | NB Notícias

Atualizada às 10:32

Uma colisão entre dois veículos na BR 470, em Bento Gonçalves, resultou em ao menos quatro mortes na noite deste domingo (14). O acidente ocorreu no km 206, por volta das 20h, próximo ao distrito de Tuiuty. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Jeep Renegade, com placas de Belo Horizonte (MG), bateu frontalmente contra um Celta, com placas de Veranópolis. A Renegade transitava no sentido Veranópolis-Bento Gonçalves e o Celta trafegava no sentido contrário. A perícia irá averiguar as condições que culminaram o acidente.

Três dos cinco ocupantes do Celta – o motorista, de 29 anos, Natan Fernandes de Aguiar a esposa dele, Ana Paula Grandi, de 31 anos, e a filha do casal, um bebê de dez meses, Cecília Grandi de Aguiar – morreram no local. Ainda ficaram feridas a irmã do condutor, de 29 anos, e uma criança de cinco anos. Elas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, onde permanecem internadas na UTI.

O motorista do Jeep Renegade, identificado como Aliones Salvador, 46 anos, que estava sozinho no veículo, morreu durante atendimento médico. Ele é natural de Dois Lajeados, residia em Bento Gonçalves e havia locado o veículo. 

Por conta do acidente, a pista ficou bloqueada nos dois sentidos até às 00h30min desta segunda-feira (15). A ocorrência foi atendida pela PRF, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Cerimônia Fúnebre

O velório do casal Natan Aguiar, Ana Paula Grandi e da filha Cecília ocorrerá na Capela Santo Antônio. Ainda não há previsão de horário, pois a família ainda está no aguardo da liberação dos corpos por parte do IML de Bento Gonçalves, que deverá ocorrer por volta das 13h desta segunda-feira.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais