Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Trio é preso por tráfico de drogas em Veranópolis

por Dirceu Tedesco

Ação conjunta das forças de segurança ocorreu no bairro Santo Antônio

Foto: Divulgação

No início da tarde desta sexta-feira, 15, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Veranópolis, em conjunto com a Força Tática da BM, levaram a efeito o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Veranópolis, região do bairro Santo Antônio, expedidos pelo juízo local decorrente de representação policial, prendendo em flagrante delito L.F.D.R., 23 anos de idade, E.K.G., 37 anos de idade, e M.R.R.M., 24 anos de idade.

No curso das buscas, foram localizados e apreendidos várias porções de entorpecentes já embalados à venda e porções maiores ainda não fracionadas (ao total: 23 porções de cocaína: 49,25g; 9 porções de maconha: 89,43g), material para fracionamento e embalagem das drogas (fitas, embalagens plásticas, balança de precisão, etc), dois veículos automotores, sete aparelhos de telefone celular e dinheiro em espécie.

A ação ocorreu em consequência de investigações criminais que apuram a ação de faccionados pelo domínio territorial de venda de entorpecentes em Veranópolis.

Os três pessoas, duas mulheres (irmãs) e o homem (companheiro de uma delas) atuavam em comunhão de esforços, sendo um dos locais alvo da operação onde mais se armazena e individualizavam as porções de drogas, e o outro o verdadeiro ponto de mercancia de entorpecentes, especialmente cocaína, sendo que o casal perpetrava a traficância na presença de seu filho, ainda criança.
Dessa forma, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores em relação ao citado casal por traficar drogas no local de residência de infante, representando-se pela conversão em prisão preventiva dos detidos, já que comprovada a veracidade das investigações prévias pela Polícia Civil, com troca de informações com a Brigada Militar.

Após formalidades de praxe e realizado o auto de prisão em flagrante, o trio foi encaminhado ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Fonte: Polícia Civil

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais