Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

POE prende os três assaltantes que efetuaram roubos em Veranópolis na segunda-feira (14)

por Marco Aurélio Santana

Criminosos foram encontrados na Comunidade de Nossa Senhora da Pompéia/ Linha Barros Cassal

Na segunda-feira (14), por volta das 18 horas, o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Veranópolis prendeu os assaltantes que, desde às 7h da manhã do mesmo dia, realizavam uma série de roubos em Veranópolis, totalizando três em sequência. As buscas aos três assaltantes iniciaram logo após o primeiro roubo, no Depósito de Frutas Cesca, localizado na Comunidade de Monte Bérico. Na sequência, assaltaram um veículo Gol com disparos de arma de fogo e, ainda, roubaram um motorista de caminhão.

Na residência de R.R.M., localizada na Comunidade de Nossa Senhora da Pompéia/ Linha Barros Cassal, foi encontrado o veículo Ford/Fiesta, utilizado pelos criminosos. O mesmo veículo tinha sido furtado em Caxias do Sul e estava com placas clonadas de Nova Prata. Ainda, foi encontrado com o proprietário da residência as chaves do carro e um simulacro de pistola.  

Após buscas nos fundos da residência, a guarnição do POE localizou os três assaltantes envolvidos na ocorrência. Além de efetivar a prisão de A.G.R, E.G.A.F. e J.J.L., baseada em roubo a estabelecimento comercial e recuperação do veículo, o POE apreendeu um revólver calibre 38 (raspado) municiado com dois cartuchos intactos, um colete balístico, um bloqueador de sinal, roupas utilizadas nos roubos, quantia de maconha, dinheiro e dois aparelhos celulares das vítimas. 

Durante os depoimentos, os presos confessaram os roubos e afirmaram terem sido convidados por outro homem, identificado pelas iniciais A.M., a praticar os crimes no município. O mesmo está foragido. 

Os assaltantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante. Polícia Civil e guarnições do POE/Bento Gonçalves deram apoio durante atendimento às ocorrências.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais