Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Incêndio atinge prédio da Secretaria de Segurança Pública do RS

por Larissa Macena de Oliveira

Parte do edifício desabou por causa das chamas.

Na noite da quarta-feira (14), por volta das 22h, o prédio da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do governo do Estado, que fica localizada na Avenida Voluntários da Pátria, em Porto Alegre, foi atingido por um incêndio. As chamas começaram por volta das 22h, e parte do edifício desabou às 23h13min. O fogo foi contido por volta das 05h desta quinta-feira (15).

O combate às chamas está sendo realizado por todas as guarnições do Corpo de Bombeiros da Capital, e também contam com o reforço das equipes de Canoas, São Leopoldo, Eldorado do Sul, e São Sebastião do Caí.  Dois Bombeiros que realizavam o combate às chamas no local estão desaparecidos até o momento.

Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio. As chamas começaram no quarto andar, em uma das salas da Susepe (Superintendência dos Serviços Penitenciários), mas se alastrou por todo o edifício.

Segundo o comando dos Bombeiros, o prédio estava com o Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios (PPCI) em dia.

A Secretaria de Segurança Pública se mudou para esta sede em 2002. No prédio, funcionam o comando da Brigada Militar, a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), o Instituto-Geral de Perícias (IGP) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais