Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Polícia civil prende acusado por estupro de vulnerável em Barros Cassal

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Homem estava escondido no interior do município

Acusado fugiu e posteriormente se escondeu, no intuito de enganar os policiais
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Barros Cassal, contando com o apoio de policiais civis de Tapera, Espumoso e Soledade, sob a coordenação do Delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso e da Delegada Fabiane de Vargas Bittencourt, efetuou a prisão de A.D.M, 45 anos, o qual é acusado de crime estupro de vulnerável.
            O homem é apontado como autor de abusos e estupro de vulnerável de sua enteada, quando residia na cidade de Bom Retiro do Sul. Após os trâmites do processo judicial, o acusado foi condenado a uma pena de 11 anos e 4 meses.
            Após tomar conhecimento da condenação, o acusado refugiou-se no interior de Barros Cassal. No local, embora sabendo de sua condição de foragido, passou a perturbar a tranqüilidade e ameaçar pessoas idôneas da comunidade barroscassalense.
           A Polícia Civil, no decorrer da operação PC 27, tentou prender o acusado, o qual se evadiu do local.

Porém, nesta quarta-feira, 15/05, por volta de 5h, policiais civis voltaram a residência do mesmo e obtiveram êxito em capturar o acusado.
           Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Barros Cassal, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais