Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ouvinte relata tentativa de golpe em Veranópolis

por Cida Cardoso Valna
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (14), uma ouvinte relatou à Tua Rádio Veranense de que um casal em um carro branco estaria no município tentando praticar alguma espécie de golpe em pedestres, nas imediações da Gruta Nossa Senhora de Lourdes. Durante o programa “Temática”, a espectadora informou que uma amiga estava saindo da Gruta, quando o casal a abordou alegando conhecê-la.

“Ao aproximar-se do prédio onde moro, esse casal, que estava em um carro de cor branca a abordou. O homem desceu e aproximou-se dela afirmando conhecê-la, e que precisava de ajuda para a mulher que permanecia no veículo, e que ela deveria seguir com eles”, conta a ouvinte.

Ainda em seu relato, ela conta que a amiga até aproximou-se do carro, porém não chegou a entrar. “Quando eles perceberam que ela não entraria, saíram ameaçando-a. Não sei que tipo de golpe gostariam de aplicar, mas tudo indica de queriam praticar algum tipo de sequestro. Pelo susto, ela ficou sem reação e nem conseguiu pegar a placa, apenas se recorda da cor do mesmo”, complementa.

As autoridades já tomaram conhecimento do ocorrido. Mais informações você acompanha durante a nossa programação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais