Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Motorista envolvido em acidente com 10 feridos na BR-386 tem perna amputada e estado é grave

por Nayam Franco

Homem conduzia o caminhão que começou o acidente com outros dois veículos

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Dois homens envolvidos em um acidente envolvendo três veículos na BR-386 seguem internados em hospitais de Passo Fundo no norte do Estado. A colisão aconteceu na noite de quarta-feira, 12/02, em São José do Herval e deixou dez feridos. As vítimas são funcionários de uma empresa de locação de equipamentos para obras em rodovias.

De acordo com o Hospital São Vicente, Airton dos Santos, de 32 anos, teve a perna esquerda amputada e está em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Ele estava no caminhão que causou o acidente e bateu em uma árvore.

Outro homem que estava no mesmo caminhão foi levado ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo. Ele foi identificado como Paulinho dos Santos da Cruz, de 48 anos. De acordo com a instituição, Cruz está em estado estável e segue sendo atendido na emergência.

Em outro veículo envolvido, duas mulheres sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital de Soledade. Uma delas realizou exames e continua em observação, fora de perigo. A outra teve um trauma no joelho e já foi liberada. Outras sete pessoas estavam no veículo e não sofreram lesões. As informações foram obtidas por GaúchaZH.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais