Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Brigada Militar prende homem por posse irregular de arma de fogo

por Cida Cardoso Valna
Foto: Divulgação

Na noite de quinta-feira (13) a Brigada Militar recebeu ligações, informando que havia um homem realizando disparos de arma de fogo em residência no bairro São Francisco.

Ao chegar ao local os policiais constataram que o suspeito estava no interior da casa, com o comportamento alterado e portando uma arma de fogo. Outras guarnições foram acionadas para auxiliar na ação, assim, a residência foi cercada e após negociação para que ele se entregasse foi feita a entrada na residência e efetuada a prisão do mesmo.

Durante as buscas no imóvel foi apreendido um revolver calibre 38, uma cápsula deflagrada mais três de mesmo com espoleta percutida, R$ 1.934 em moeda corrente, três celulares  e um DVR (Digital Video Recorder), sistema de gravação de câmeras de segurança.

A Brigada verificou  que o homem possui envolvimento com facções criminosas e  estava cumprindo pena com tornozeleira eletrônica. Ele foi preso e encaminhado até a DPPA de Bento Gonçalves para lavratura do auto de prisão em flagrante e logo após conduzido novamente sistema prisional.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais