Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Brigada Militar apreende mais de cinco quilos de drogas em Veranópolis

por Cida Cardoso Valna

Na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 13h30min, a Brigada Militar realizou a apreensão de mais de cinco quilos de drogas na comunidade de Monte Bérico, durante ações de combate ao tráfico de drogas e homicídios no município de Veranópolis.

A apreensão ocorreu depois da Brigada ter recebido informações de que ações do tipo estavam ocorrendo em um sítio na região. Foram localizados três tijolos de cocaína pesando 3,071 quilogramas, dois tijolos de crack pesando 2,035 quilogramas. O local onde os entorpeentes foram encontrados era utilizado para armazenar, fracionar e realizar a distribuição. O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia de Veranópolis para o registro da ocorrência. 

De acordo com o órgão de Segurança, essa foi a segunda apreensão seguida efetuada na comunidade e no mesmo sítio. Na última quarta-feira (12),  uma mulher de 25 anos foi presa, e com ela foi apreendido mais de um quilo de cocaína.

Com os mais de seis quilos de drogas apreendidos na cidade de Veranópolis, estima-se um prejuízo de mais de R$250.000,00 ao crime organizado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais