Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Novo comandante do Corpo de Bombeiros toma posse na próxima semana

por Davi Trintinaglia

Esta é a primeira oportunidade que o sargento Fabiano Moraes comanda oficialmente uma unidade da corporação

Foto: Divulgação

O sargento Fabiano Rodrigues Moraes assumiu no dia 21 de maio o comando do Corpo de Bombeiros de Veranópolis e a cerimônia de posse será na próxima quinta-feira, 18, às 17h, na sede da corporação. A solenidade é aberta à população.

Em entrevista à Rádio Veranense, ele falou das primeiras semanas à frente do grupo. Moraes disse que esse período tem sido gratificante e o efetivo do Corpo de Bombeiros é formado por pessoas comprometidas com a população. Porém, ele ressaltou o déficit de pessoal e existem dias com somente dois ou três profissionais por turno para atender as ocorrências.  

O sargento destacou que a corporação irá receber novos equipamentos de proteção individual (EPIs), que são capa, bota e capacete, avaliados em cerca de R$ 84 mil. Em breve, a unidade contará também com um novo desencarcerador, em um investimento de aproximadamente R$ 110 mil. Com isso, a corporação passará a ter dois equipamentos para auxiliar no socorre a vítimas de acidentes.

 

Esta é a primeira oportunidade que o sargento Moraes comanda oficialmente uma unidade do Corpo de Bombeiros. Antes disso, atuou durante 22 anos na corporação de Gramado.

 

Ouça o sargento Fabiano Rodrigues Moraes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais