Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Acusado de furtos é preso após perseguição pela Polícia Rodoviária Federal

por Larissa Macena

Ele foi interceptado após 15km de fuga.

Foto: PRF

Na tarde desta segunda-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem no interior de Veranópolis, que vinha realizando furtos em propriedades rurais do município.

Após receber denúncia de moradores de uma comunidade de Veranópolis sobre um automóvel Peugeot 206, vermelho, emplacado em Bento Gonçalves, que estaria sendo utilizado para a realização dos furtos na região. Uma equipe da PRF localizou um veículo com as mesmas características transitando na BR 470.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu, acessando uma estrada de terra. Após 15km de perseguição, o mesmo foi interceptado. O motorista, de 27 anos, não tinha habilitação e de acordo com a polícia já possuía várias passagens por furto, posse de entorpecentes e lesão corporal.

Durante vistoria no automóvel, foram encontrados ferramentas e outros objetos furtados de residências, que foram reconhecidos pelas vítimas. O homem foi preso por furto e dirigir sem habilitação, sendo conduzido para a delegacia. O carro foi apreendido e os objetos serão devolvidos aos donos. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais