Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

PRF atende acidente do tipo colisão frontal em Bento Gonçalves

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Acidente ocorreu por volta das 18h40min, desta quarta-feira, 11, no Km 219 da BR 470, entre um automóvel e um ônibus, deixando um ferido com gravidade.

O automóvel Peugeot, de Garibaldi, seguia de Bento Gonçalves para Garibaldi, quando o condutor de 40 anos, da mesma cidade, em um trecho de declive acentuado e curvas sinuosas, perdeu o controle e avançou à faixa contrária, colidindo frontalmente com um ônibus que levava alunos para Bento Gonçalves, provenientes de Boa Vista do Sul.

A colisão resultou em graves ferimentos no condutor e único ocupante do automóvel. Motorista e ocupantes do ônibus não se feriram.

Houve interrupção do fluxo até o término das atividades dos Bombeiros, que precisaram retirar a vítima do interior do veículo com uso de ferramentas hidráulicas, devido à severidade dos danos no veículo. O condutor ferido foi encaminhado ao Hospital Tachini, em Bento Gonçalves.

O trânsito permaneceu em sistema de “pare e siga” até aproximadamente às 23h, quando então o ônibus foi retirado do local e o fluxo completamente normalizado. Equipes da PRF efetuaram segurança do local e controle do fluxo até o término dos trabalhos.

Ambos veículos foram recolhidos a CRD determinado pelo DETRAN, onde permanecem à disposição da perícia.

Fonte: PRF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais