Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Bombeiros Militares e Voluntários combateram incêndio em Serafina Corrêa

por Marco Aurélio Santana

Presteza, agilidade e sempre a serviço da vida. Assim destacam-se os servidores do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) – 7º Batalhão de Bombeiros Militar (Pelotão de Guaporé) e os voluntários do Corpo de Bombeiros Voluntários de Serafina Corrêa (CBVSC). No domingo, dia 10 de novembro, mais uma ação conjunta evitou que residências fossem consumidas pelas chamas no bairro Santin, em Serafina Corrêa. Felizmente a atividade rápida de três bombeiros militares e seis voluntários evitou o pior. Infelizmente um imóvel, de propriedade de Eida Gobbi Lanzarin, foi consumido completamente pelo fogo.
Por volta das 9h30min, a guarnição, composta pelo sargento Cruz e soldados Ederson e Olkoski, deslocou-se para atendimento do sinistro em uma residência mista (alvenaria e madeira), com aproximadamente 100 m2, na Via Modena. No local, os voluntários serafinenses estavam nos primeiros combates às labaredas. Os bombeiros de Guaporé, chegando no ponto indicado, assumiram as atividades, controlaram as chamas e efetuaram o rescaldo. Com auxílio dos voluntários, eles evitaram que outros imóveis do entorno fossem atingidos. Mais de 12,5 mil litros de água foram utilizados durante três horas de ação.
A proprietária conseguiu sair da residência a tempo e sem ferimentos. Ela foi conduzida por populares para atendimento no Hospital Nossa Senhora do Rosário devido ao estado emocional que se encontrava no local.

Fonte: Rádio Aurora

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais