Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Rodoviária de Nova Bassano teve semana com cerca de 90 multas aplicadas

por Davi Trintinaglia

Foram recolhidos 18 veículos por infrações de trânsito

No período de 1º a 7 de junho, a Polícia Rodoviária Estadual de Nova Bassano fiscalizou 568 veículos, abordou 765 pessoas e foram aplicadas 89 multas por infrações diversas, como ultrapassagem em local proibido, excesso de velocidade, falta do uso de cinto de segurança, falta ou defeito de equipamentos obrigatório, parar sobre a pista para entrar à esquerda e licenciamento vencido.

Também nesse período, foram recolhidos 18 veículos por infrações de trânsito e aconteceram três acidentes de trânsito com danos materiais.

Dia 03 de junho, quinta-feira, na ERS 324, km 8, município de Nova Prata, às 18h40min, atendimento de acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo os veículos VW 23.220 de Casca e o VW Gol de Nova Bassano.

Dia 06 de junho, sábado, na ERS 324, km 10, município de Nova Bassano, às 3h, atendimento de acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo o veículo Honda Civic de Nova Bassano.

Dia 07 de junho, domingo, na ERS 324, km 9, município de Nova Prata, às 07h00 min, atendimento de acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo o veículo Fiat Palio de Nova Prata.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais