Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Após dez dias da morte de Izabel Siviero Dal Ponte, Polícia Civil não revela maiores detalhes da investigação

por Davi Trintinaglia

Autoridades aguardam o resultado da Perícia realizada no local

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após dez dias da morte de Izabel Siviero Dal Ponte, a Polícia Civil de Veranópolis segue as investigações do fato ocorrido no final de maio e que é tratado como assassinato.

Segundo o delegado Marcelo dos Santos Ferrugem, o trabalho conta com apoio de delegacias de outros municípios e as autoridades aguardam também o resultado da Perícia realizada no local onde o corpo foi encontrado no interior de Cotiporã.

Izabel Siviero Dal Ponte foi encontrada morta no 31 de maio dentro de um Crossfox. O corpo apresentava sinais de estrangulamento, além de um corte no lado esquerdo do pescoço causado possivelmente por faca. Isabel teria saído de casa por volta das 18h30min de sábado com o Crossfox para visitar uma amiga, mas não chegou ao destino.

Na noite de segunda-feira, dia 8, durante Sessão Ordinária, os vereadores de Veranópolis apresentaram Voto de Pesar pela trágica morte de Izabel. No documento, assinado por todos os legisladores, os edis destacam a importância do trabalho realizado pela funcionária, bem como sua dedicação e responsabilidade.

Ouça o delegado Marcelo dos Santos Ferrugem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais