Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Brigada Militar e Polícia Civil prendem criminosos em Nova Prata e Vila Flores

por Marco Aurélio Santana

Por volta das 9h45min, desta terça-feira, 10, a Brigada Militar através de uma guarnição do POE recebeu informações da Polícia Civil de que ocupantes do veículo Ford/Fiesta Branco estariam praticando vários furtos pela região. Na manhã desta terça-feira, 10, os policiais visualizaram o veículo em atitude suspeita em frente a um mercado, realizando a abordagem e identificando o motorista como A. G. C. de 27 anos, e a passageira como J. W. Q. de 22 anos, junto com eles ainda havia uma criança, que é filho do casal. Foi verificada que em meio as compras havia um produto furtado, sendo uma peça de picanha, marca Montana.

O casal foi preso e encaminhado a DP/NP para registro de ocorrência por furto. A Polícia Civil de Veranópolis juntamente com a Polícia Civil de Nova Prata já tinham investigações que davam conta de que o casal estava envolvido em diversos furtos na região. Após a prisão o casal confessou os furtos indicando o local onde estariam duas motocicletas furtadas, de pronto a Guarnição do POE juntamente com a Polícia Civil deslocaram até o endereço em Vila Flores, onde mora o casal e também ao endereço de seus parentes D. W. Q.  de 20 anos, e L. E. S., de 21 anos, os quais também haviam participado dos crimes, localizando as motocicletas furtadas e recuperando-as, sendo que uma havia sido furtada em Nova Prata no dia 19/02/2020 placa IKC5675 e a outra em Veranópolis no dia 19/02/2020 placa IQX5583.

Foram presos em flagrante A., J. , D. e L., sendo apreendidos as duas motocicletas e a picanha encaminhados então a DP/Veranópolis para o auto de prisão em flagrante. Posteriormente conduzidos ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Fonte e fotos: Força Tática

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais