Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Empresário que prestava serviço terceirizado para prefeitura de Garibaldi morre atropelado em Encantado

por Denise Furlanetto

Sérgio Luiz Zamboni, 57 anos, será sepultado nesta manhã de segunda

Sérgio Luiz Zamboni, 57 anos, faleceu vítima de atropelamento, na manhã deste domingo, 08/12, em Encantado.

Sérgio era dirigente da empresa Arki, prestadora de serviços para a Prefeitura Municipal de Garibaldi, e caminhava pela ERS 129, juntamente com cunhada Eroni Maria Keller, 69 anos, quando os dois foram atropelados por volta das 8h30, deste domingo.

Zamboni morreu no local, e Eroni foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer durante atendimento. Eles foram atingidos no acostamento da rodovia por um Ford Focus, com placa de Vespasiano Côrrea, dirigido por um homem de 26 anos.

O veículo que seguia no sentido interior/capital, capotou após o atropelamento. O motorista estava sozinho no carro. Os policiais fizeram teste do etilômetro no condutor do Focus constatando o consumo de 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi autuado por crime e conduzido ao presídio Estadual de Encantado.

O corpo de Sérgio está sendo velado na comunidade de Barra do Guaporé, distrito de Encantado. O sepultamento será nesta segunda-feira, 09/12, às 10h30, no cemitério da comunidade de Barra do Guaporé, Distrito de Encantado.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais