Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Dois homens são presos em Veranópolis por tráfico de drogas

por Ana Júlia Griguol
Foto: Força Tática/ Brigada Militar

Em Veranópolis, na madrugada desta terça-feira (9), a Brigada Militar, por meio de uma guarnição da Força Tática e guarnição do policiamento ostensivo, prendeu, em flagrante, dois homens por tráfico de drogas.

A prisão ocorreu por volta das 22h45min, na Rua Tiradentes, no Bairro São Francisco, quando os policiais abordaram três pessoas, com idades entre 27 e 40 anos. Durante revista pessoal, com um dos homens (W.F.R.T, 27 anos), foram encontradas 24 pedras de crack, todas embaladas, prontas para venda e um celular. Com o outro (A.P.O, 40 anos), foi encontrada uma quantia de dinheiro, totalizando R$ 200,00 em espécie e um aparelho de celular.

Conforme a Brigada Militar, as guarnições já haviam recebido denúncias sobre essas pessoas estarem comercializando entorpecentes nas proximidades do Cemitério Municipal, no Bairro São Francisco. Os homens foram presos em flagrante delito, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves e posteriormente, ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais