Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Caso Paula Perin Portes: dois dos investigados retornam para a prisão

por Nayam Franco

Cumprimento de mandados de prisão ocorreu no final da manhã deste sábado, 08/08

A cada dia que passa o caso Paula Perin Portes, desaparecida em Soledade há quase dois meses está apresentando novidades. Nesse sentido, é que por meio de novas diligências a Polícia Civil e Brigada Militar prenderam no final da manhã deste sábado, 08/08, dois dos suspeitos de envolvimento no crime.

Conforme a delegada responsável pelas investigações, Fabiane Bittencourt, foram cumpridos mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário, durante o plantão de final de semana.

"Diante das novas provas e em virtude de os investigados estarem tentando descartar o corpo, ou até mesmo trocá-lo de lugar, ou enfim as provas que são importantes para sua responsabilização, então nós conseguimos novamente a expedição de mandados de prisão e portanto dois deles que estavam em liberdade no dia de hoje retornam para a prisão".

Conforme Fabiane, um dos envolvidos foi solto na quinta-feira, 06/08 e agora está de volta ao sistema carcerário.

"Prendemos novamente um dos indivíduos que a gente refuta ser um dos principais envolvidos e que tinha sido solto há dois dias, então representamos novamente pela prisão dele, pois acreditamos que ele tem bastante periculosidade e foi o articulador de todo o crime efetuado contra Paula".

A delegada por último ainda enalteceu todo o apoio do Ministério Público quanto as diligências, na pessoa do Promotor de Justiça da Comarca de Soledade.

"Enalteço aqui todo o apoio que recebi do promotor Bill Jerônimo Scherer, que esteve mobilizado comigo, no deferimento das ordens judiciais, dando parecer favorável, como tem feito em todos os pedidos de investigação da polícia".

Um automóvel, VW Gol, vermelho, também foi apreendido na ocasião e segue à disposição dos trabalhos da perícia.

Acompanhe a entrevista com a delegada regional Fabiane Bittencourt.

https://www.facebook.com/tuaradiocristal/videos/647602746177004/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais