Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar e POE localizam drogas em bar de Serafina Corrêa

por André Fabio Bresolin

Além da droga, os policiais encontraram uma grande quantia de dinheiro

Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa, com apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE), pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), efetuaram na noite do sábado, dia 6 de julho, por volta das 23h15min, a apreensão de entorpecentes em um estabelecimento comercial. O rapaz, de 36 anos e identificado pelas iniciais N.R.P.da.C., é proprietário de um bar na rua Ipiranga, bairro Planalto, próximo à Gruta Nossa Senhora do Rosário.

Após denúncias da comercialização de drogas no imóvel, os policiais, com colaboração da guarnição de União da Serra, realizaram a abordagem e durante as buscas com o proprietário, localizaram, em um fundo falso de um calçado (bota), cinco pedras de crack (pesando 2,9 gramas) e uma bucha de cocaína (pesando 0,4 gramas). Além da droga, que foi apreendida, os policiais encontraram uma grande quantidade de dinheiro em espécie.

Após receber voz de prisão, os policiais militares entraram em contato com o plantão da Delegacia de Polícia (DP), de Serafina Corrêa, e efetuaram o registro da ocorrência, sendo que o rapaz, que possui antecedentes por tentativa de homicídio, violação de domicílio, calúnia e outros crimes, acabou liberado.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais