Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

"Operação Delivery" prende três homens que realizavam tele-entrega de drogas em Veranópolis

Baixar Áudio por Almeri T Angonese

Além das prisões, foram apreendidas drogas, uma arma, uma quantia em dinheiro e veículos.

Foto: Divulgação/ Força Tática

Na noite da quarta-feira (7), uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Veranópolis e a Brigada Militar, por meio da Força Tática. Cumpriram mandados de busca e apreensão no município. A ação levou a prisão em flagrante de três homens, L.M., 24 anos, R.V.A., 20 anos e B.S. 18, anos. Os mesmos foram indiciados, posteriormente, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa. O principal alvo da operação, ao perceber a movimentação policial no local, pulou do segundo andar da residência, uma altura de aproximadamente oito metros e tentou fugir por um milharal, mas acabou se ferindo e foi capturado.

A ação ocorreu em consequência de investigações criminais que apuram tentativas de homicídios, disparos de arma de fogo e roubo a mão armada, ocorridos nos meses de fevereiro e março deste ano, entre integrantes de facções rivais pelo domínio territorial de venda de entorpecentes em Veranópolis. Em duas residências, foram encontrados e aprendidos uma pistola cal .635 municiada, com um carregador com 9 munições, 33 buchas de cocaína, mais 52g de cocaína ainda não fracionada em uma porção maior, 7g de crack, 11 aparelhos celulares, quase dois mil reais em espécie e em notas predominantemente de R$50,00 e R$100,00, duas motocicletas (uma com adulteração de sinal identificador de veículo automotor) e um automóvel.

Os indivíduos atuavam na comercialização de drogas de forma organizada, vendiam no local bem como faziam tele-entrega usando duas motocicletas e um veículo VW/Gol para entregar em domicílio os entorpecentes. Os acusados foram presos e encaminhados à delegacia de polícia de Veranópolis juntamente com material apreendido onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, posteriormente os mesmos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Nova Prata.

 

Ouça a fala do delegado no player!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais