Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar abre seleção para nível médio e superior no quadro de saúde

por Camila Agostini

Inscrições seguem até 22/01

Foto: Arquivo - https://ssp.rs.gov.br

A Brigada Militar abriu processo seletivo para 45 tenentes temporários do quadro de saúde e 145 vagas soldados temporários do quadro de saúde da Corporação.

A contratação para o cargo de 1º Tenente do Programa de Militares Estaduais de Saúde Temporário será pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogada, no máximo uma vez, pelo mesmo período. São requisitos para seleção: ser brasileiro; Possuir ilibada conduta pública e privada; estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; ter concluído o ensino superior nas respectivas áreas e ter registro ativo no seu respectivo Conselho Regional; no caso de especialistas, apresentar Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Pós Graduação reconhecido pelo respectivo Conselho Regional; não estar respondendo a procedimentos administrativos ou sindicâncias de qualquer espécie no seu Conselho Regional; não ter antecedentes criminais; não estar respondendo a processo criminal; 2.8 Não apresentar resultado “POSITIVO” nem resultado “CONTAMINAÇÃO EXTERNA” no exame toxicológico.

Os requisitos, bem como a contratação de dois anos com prorrogação de igual período também é válida para os selecionados no processo para soldados.

As inscrições de ambos os cargos devem ser efetuadas somente pela Internet até às 23h59min do dia 22/01/2020, através do site: www.brigadamilitar.rs.gov.br. No site, também está disponível o edital completo do certame.

Acesse: 

Edital tenente

Edital soldado

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais