Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Inicia a operação tapa-buracos pela região

por Denise Furlanetto

O serviço iniciou na ERS 446 entre São Vendelino e Carlos Barbosa

Iniciou nesta manhã quinta-feira (06/06) a operação tapa-buracos em rodovias da região. O primeiro trecho a receber os trabalhos é a ERS-446, entre São Vendelino e Carlos Barbosa. Para este trecho, a prefeitura de Garibaldi doou massa asfáltica e a prefeitura de Carlos Barbosa o rolo compactador. A execução do trabalho está a cargo da equipe de DAER. A Polícia Rodoviária Estadual monitora o trânsito, com siga e pare até ser executado todo o serviço.

Na terça-feira, a prefeitura de São Vendelino mobilizou sua equipe de obras para tapar, principalmente os buracos existentes próximo ao acesso principal da cidade, pois os carros vinham desviando os buracos pelas laterais, oferecendo risco e também foram verificados inúmeros carros parados no acostamento devido a danos  na suspensão, rodas e pneus por não terem conseguido desviar pelos inúmeros buracos existentes. 

A ERS 446 é a principal via de ligação das cidades da grande Porto Alegre com a Serra Gaúcha e a movimentação de veículos leves e pesados é intensa diariamente.

De acordo com o secretário de Obras de Garibaldi, Antônio Fachinelli, além da São Vendelino, a operação está com outras  frentes de trabalho pelo município com execução dos serviços pelos colaboradores da prefeitura de Garibaldi na VRS-813 (entre Garibaldi e Farroupilha), na AM-470, (entre Marcorama e Rota do Sol), e nas  estradas municipais que apresentam buracos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais