Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Inauguração de Delegacia da PRF em Bento Gonçalves foi prestigiada com a participação do Presidente da República Jair Bolsonaro

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 05 a Polícia Rodoviária Federal realizou cerimônia de inauguração da Delegacia de Bento Gonçalves, que contou com a participação do Presidente Jair Bolsonaro.

A Delegacia da PRF na região, localizada próxima ao acesso ao Vale dos Vinhedos, no quilômetro 217 da BR 470, é um ponto estratégico para a instituição pela pujança econômica da região e por sua importância operacional.

A solenidade teve o privilégio de contar com a participação não programada do Presidente da República Jair Bolsonaro, que interrompeu seu deslocamento para prestigiar o evento. Ele foi recebido pelo Superintendente da PRF no RS, Luís Carlos Reischak Júnior, que apresentou a unidade e acompanhou o Presidente durante a visita. Também acompanharam o Presidente Bolsonaro o Superintendente-Executivo da PRF no RS, Leandro Wachholz, e o Chefe da Seção de Operações da PRF no RS, Marcelo Temoteo.

Estiveram presentes ao evento os prefeitos de Bento Gonçalves, Guilherme Rech Pasin, de Garibaldi, Antonio Cettolin, de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti, de Nova Prata, Volnei Minozzo, e de Veranópolis, Waldemar De Carli. O Comandante do Comando Rodoviário da Brigada Militar-CRBM, Coronel José Henrique Gomes Botelho também prestigiou a solenidade, assim como outras autoridades da região.


Fonte: PRF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais