Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Homem é preso por tráfico de drogas no Centro de Veranópolis nesta segunda-feira, 04

por Larissa Macena
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 04, a Brigada Militar através de uma guarnição da Força Tática, prendeu um homem por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento pelo centro de Veranopolis a guarnição avistou o veículo VW/Saveiro, com informações que seu condutor estava realizando entregas de drogas para abastecer os pontos de tráfico da facção criminosa, os policiais realizaram a abordagem, sendo um masculino e uma menor os ocupantes. Em revista veicular foram localizadas drogas e celulares.

O homem confessou que estava armazenando entorpecentes em sua residência na cidade de Vila Flores. Após averiguação na residência e no veículo, foram apreendidos um revólver calibre 38, oito munições intactas calibre 38, uma munição intacta calibre 380, R$ 6.000,00 reais em espécie, um caderno com anotações referentes ao tráfico, material para embalar e fracionar o entorpecente, um Notebook, três telefones celulares, um chip da vivo, 1,365 kg de cocaína, 18 gramas de maconha, uma algema e Vw/Saveiro.

Os indivíduos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Veranópolis juntamente com os objetos apreendidos, sendo lavrado auto de prisão em flagrante para acusado pelos crimes de Tráfico de Drogas e corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo, posteriormente foram encaminhados ao Presídio Estadual de Nova Prata. A menor foi liberada mas responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais