Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Homem é morto a tiros na Linha Três de Maio, em Guaporé

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

As forças da segurança pública (Brigada Militar e Polícia Civil), de Guaporé, registaram na tarde da quinta-feira, dia 4 de julho, o terceiro homicídio de 2019 no município. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na Linha Três de Maio (Britola), na zona rural. Ele foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo.
Conforme o comandante do 4° Pelotão da BM, tenente Júlio César de Oliveira Greff, uma ligação de um produtor rural para a Central de Operações (Telefone 190), informava que o corpo de um homem estava caído. Ele destacou ainda que, durante a madrugada, escutou barulhos semelhantes a tiros.
"Recebemos essas informações e de imediato deslocamos as viaturas para analisar a situação e verificar a veracidade. Ao chegar no local indicado nos deparamos com o corpo com diversas perfurações e já sem vida", disse Greff.
Segundo o tenente, os policiais militares efetuaram buscas nas estradas vicinais que dão acesso à localidade. Eles encontraram nas proximidades três pessoas, sendo um casal e um jovem, em atitude suspeita. O trio estava em um automóvel que, após verificação no sistema informatizado, apresentava diversas irregularidades administrativas, o que gerou desconfiança. Dois deles, inclusive, com passagens pelo sistema prisional e oriundos da região metropolitana. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia (DP), para prestar esclarecimentos. Os suspeitos informaram não serem os autores do crime.
As atividades do setor de investigação prosseguem.

Fonte: Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais